CME São Carlos é superada no Masc e Fem na Taça RCO; time masculino vai á quartas de final!


Nesta terça-feira (29), a equipe São-Carlense entrou em quadra pela última rodada da Taça RCO, em Pinhalzinho, contra a equipe da casa, e foi superada no masculino e feminino.


No feminino, CME/São Carlos não tinha mais chances de classificação, e mesmo assim entrou em quadra com garra e fez a sua melhor partida na competição. O placar não foi o esperado, e acabou sendo superada pela forte equipe da casa, que venceu todas as partidas, fez 16 gols e sofreu apenas 3. O placar final foi 2 a 0.


Já no masculino, a ASCF/CME São Carlos fez o duelo valendo a liderança contra a equipe da casa – Pinhalzinho tinha 7 pontos e São Carlos 6 (Modelo que jogou mais cedo e venceu Jardinópolis por 5 a 2, foi á 7).


Foi uma partida bem equilibrada, onde São Carlos sofreu o primeiro gol após uma infelicidade do goleiro Fabiano. Buscou o empate com Ricardinho, mas levou o segundo gol em boa jogada da equipe adversária.


Mesmo com a derrota, a equipe São-Carlense avançou ás quartas de final, onde vai enfrentar a forte equipe de Nova Erechim, única equipe 100% na competição (venceu todas as partidas, fez 13 gols e sofreu apenas 3).


O duelo está marcado para esta sexta-feira 1º de abril, ás 21h30.


ESTREIA NA SÉRIE PRATA


No sábado a ASCF/CME São Carlos fará a estreia na Liga Catarinense - Série Prata, que contará com o reforço dos atletas de fora. A partida será contra ADM/Modelo Futsal, ás 20h15, no Ginásio Aloísio Knorts, em Modelo.


O primeiro compromisso em casa será no sábado dia 09, ás 20h15, contra DME Jardinópolis, no Ginásio Hélio dos Anjos Ortiz, em São Carlos, válido pela 2º rodada.



CONFIRA AS FOTOS (CLIQUE AQUI)

233 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png