Clássico da Linguiça acontece nesta quarta em Concórdia



Nesta quarta-feira acontecerá mais um Clássico da Linguiça entre Concórdia e Chapecoense. O duelo acontecerá no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, e é válido pela 8º rodada do Campeonato Catarinense.


O Galo do Oeste surpreendeu fora de casa na última rodada e assumiu a terceira posição na tabela. Depois de cumprir suspensão diante do Barra, Itamar Schülle volta à área técnica para comandar a equipe que busca mais um resultado positivo.


Já a Chapecoense entra em campo empolgada após vencer o Figueirense e quer manter a sequência no estadual. Ainda sem técnico, o auxiliar Bolívar vai dirigir a equipe na beira do gramado. Ele tem problemas para montar o Verdão: Ronei e Pablo foram vetados pelo departamento médico e desfalcam a equipe.


PROVÉVAL ESCALAÇÃO DO CONCÓRDIA: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema e Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez e Ruy; Carlos Renato; Marcelinho e Lucas Batatinha.


Pendurados: Bryan, Felipe Manoel, Luan e Lucas Batatinha.


Suspenso: ninguém.


PROVÁL ESCALAÇÃO DA CHAPE: João Paulo; Ryan, Frazan, Reginaldo e Fernando; Marcelo Santos, Sousa e Marcelo Freitas; Tiago Real, Caio Rangel e Perotti.


Pendurados: Fernando, João Paulo, Marcelo Santos, Paulinho e Perotti.


Suspensos: ninguém.


ARBITRAGEM


Rafael Traci apita a partida. Ele será auxiliado por Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa Jacques.



FONTE: Globoesporte.com

5 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png