Chuva de gols marca a 9ª rodada da Supercopa Tropical; confira os resultados!

Atualizado: 6 de mai.


Nesta terça-feira (03) aconteceu a 9º rodada da Supercopa Tropical Regional de Futsal - Troféu Cris Haus, categorias masculino e feminino. Foram quatro jogos e 25 gols marcados (média de 6,25 gols por partida) a maior média de gols até agora.


O primeiro duelo foi na categoria feminino, onde a FMEC Pinhalzinho goleou a AAPF Palmitos por 6 a 1. Os gols foram anotados por Amanda (3), Cleiciane (2) e Gabriela. O único gol da AAPF foi anotado por Alana.


O segundo confronto da noite, também no feminino, foi o mais equilibrado e terminou com vitória da DME Jardinópolis sobre Sinergia Futsal de Nova Erechim, por 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados Bianca e Larissa. O único gol de Nova Erechim foi marcado pela Ana Catarina.


Já no terceiro duelo da rodada, desta vez no masculino, Sinergia Futsal de Nova Erechim foi derrotado pelo E.C Olaria/Friboth por 4 a 2. Os gols da vitória da equipe São-Carlense foram anotados por Caxa (2), Luan e Jacú. Os gols de Nova Erechim foram marcados por João, e pelo goleiro Mazetto.


O último jogo da rodada foi transmitido pela Tropical FM, na categoria masculino, e colocou frente á frente Nova Itaberaba, líder da Chave B com 100% de aproveitamento, e São João, quarto colocado. Mesmo desfalcado, com apenas dois jogadores no banco, Nova Itaberaba conquistou uma vitória fácil de 7 a 2. Os gols foram anotados por Cleiton (3), que foi eleito o melhor em quadra, Buiú, Guga, Diogo e Adriano. Os gols de São João foram anotados por Renan.


PRÓXIMA RODADA


Na sexta-feira acontecerá a 10ª rodada com mais quatro grandes jogos, sendo dois no masculino e dois no feminino.


Abrindo a rodada, no masculino, Bebidas Vale Verde, quarta colocada com 3 pontos, encara a vice-líder AAPF Palmitos, que tem 6 pontos e 100% de aproveitamento. Jogo válido pela Chave C.


O segundo jogo é na categoria feminino. FMEC Pinhalzinho, vice-líder da Chave A com 7 pontos, encara ADCP Cunha Porã, que ocupa a quarta colocação com 3 pontos.


O terceiro jogo da noite será transmitido pela Tropical FM. Também no feminino, DME Jardinópolis, terceira colocada da Chave B com 6 pontos, encara a vice-líder e com 100% de aproveitamento Usinox/Coradi/Xanxerê, que também tem 6 pontos.


E fechando a rodada, um duelo que pode ser considerado uma final e que praticamente definirá a classificação ou eliminação. São João, quarto colocado da Chave B com 3 pontos, encara a lanterna Chape Peças, que tem 2 pontos. Será o último jogo das duas equipes, e quem perder poderá ser ultrapassado pelo Esporte Clube SQS, que ainda não somou pontos na Chave A, mas ainda tem duas partidas. Por outro lado, o vencedor de São João e Chape Peças garantirá a classificação.


CONFIRA AS FOTOS DA 9ª RODADA (CLIQUE AQUI)





TOTAL DE GOLSMARCADOS ATÉ AGORA: 171


1º RODADA: 19 GOLS (17 NO MASCULINO E 2 NO FEMININO)

2º RODADA: 23 GOLS (21 NO MASCULINO E 2 NO FEMININO)

3º RODADA: 17 GOLS (21 NO MASCULINO E 2 NO FEMININO)

4º RODADA: 13 GOLS (11 NO FEMININO E 2 NO MASCULINO)

5º RODADA: 14 GOLS (11 NO MASCULINO E 3 NO FEMININO)

6º RODADA: 22 GOLS (13 NO MASCULINO E 9 NO FEMININO)

7º RODADA: 18 GOLS (14 NO MASCULINO E 4 NO FEMININO)

8º RODADA: 20 GOLS (15 NO FEMININO E 5 NO MASCULINO)

9º RODADA: 25 GOLS (15 NO MASCULINO E 10 FEMININO)


MÉDIA DE GOLS POR PARTIDA


Na 1ª rodada foram 19 gols marcados - média de 4,75 por partida;

Na 2ª rodada foram anotados 23 gols - média de 5,75 gols por partida;

Na 3º rodada, foram marcados 17 gols - média de 4,25 por partida;

Na 4º rodada foram marcados 13 gols - média de 3,25 por partida;

Na 5º rodada foram marcados 14 gols - média de 3,5 por partida.

Na 6º rodada foram marcados 22 gols - média de 5,5 por partida.

Na 7º rodada foram marcados 18 gols - média de 4,5 por partida.

Na 8º rodada foram marcados 20 gols - média de 5 por partida.

Na 9º rodada foram marcados 25 gols - média de 6,25 por partida.


MÉDIA DE GOLS NO GERAL: 4,75 POR PARTIDA (contabilizando as NOVE rodadas / 36 jogos)

390 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png