Chelsea larga em vantagem contra o Lille nas oitavas da Champions


No primeiro encontro com sua torcida no Stamford Bridge após o título do Mundial de Clubes, o Chelsea venceu bem e abriu boa vantagem sobre o Lille pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, com gols de Havertz e Pulisic, um em cada tempo, os Blues fizeram 2 a 0 e vão poder perder por um gol de diferença no jogo de volta, na França, no dia 16 de março. Vale lembrar que não há mais o critério de desempate pelo gol marcado fora de casa.


Nova taça exibida


Antes de a bola rolar, jogadores do Chelsea entraram em campo com o troféu conquistado sobre o Palmeiras no último dia 12. Bicampeã da Champions, a equipe nunca havia vencido um Mundial.


Próximos compromissos


Antes do reencontro na França, no dia 16 de março - onde o Lille vai precisar de vitória por três gols de diferença para se classificar -, o Chelsea tem uma final para disputar. Neste domingo, às 13h30 (de Brasília), a equipe enfrenta o Liverpool pela decisão da Copa da Liga Inglesa. Depois, terá compromissos contra Luton Town (Copa da Inglaterra), Burnley e Newcastle (Campeonato Inglês) antes de voltar a campo pela Champions. O Lille enfrente Lyon, Clermont e Saint-Étienne pelo Campeonato Francês, onde é apenas o 11º colocado.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: REUTERS/David Klein

1 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png