Chapecoense e Brusque se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Chapecoense voltou a vencer após três derrotas seguidas na competição, o Verdão do Oeste de Santa Catarina venceu o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia, na rodada passada.
Por outro lado, a Chapecoense tem apenas uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro, se vencer o Brusque se afasta ainda mais da zona de rebaixamento, ficando entre os 10 primeiros colocados.
O Brusque vem de cinco jogos de invencibilidade, mas com apenas uma vitória nesta sequência. A equipe superou o número de empates e derrotas da última temporada, disputando 12 jogos a menos. A semana foi de treinos, com um intervalo de mais de uma semana entre o empate contra a Ponte Preta e o duelo com a Chapecoense.
Transmissão: Premiere, Canal Goat e TV Brasil.
Chapecoense - técnico: Umberto Louzer
O meia Rafael Carvalheira retorna de suspensão, o zagueiro Eduardo Doma, recuperado de lesão fica à disposição, nenhum atleta está suspenso por cartões. A tendência é de que Louzer repita a escalação da equipe que venceu o Goiás na rodada passada.
Provável escalação: Cavichioli; Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Tárik, Thomás e Marlone; Marcinho e Mário Sérgio.
Quem está fora: Perotti, Ronaldo Mendes e Rômulo estão no departamento médico.
Brusque - técnico: Luizinho Vieira
O Quadricolor está com elenco quase completo. Jhemerson e Cristovam retornam à disposição do professor Luizinho. O lateral-direito que foi titular na campanha do vice-campeonato estadual ficou mais de dois meses afastado por lesão muscular. Por outro lado, Guilherme Queiróz, Alex Ruan e Georgemy são desfalques no departamento médico. Luiz Henrique é dúvida, passou por transição física nesta semana.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Cristovam), Éverton Alemão, Wallace, Ianson e Marcelo; Serrato, Potiguar e Dionísio; Olávio (Diego Mathias) e Paulinho Moccelin.
Quem está fora: Guilherme Queiróz, Alex Ruan e Georgemy (DM).
Arbitragem
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim - AL
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva - AL
Assistente 2: Lehi Sousa Silva - DF
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral - SC
VAR: Rodrigo Batista Raposo - DF
Fonte: ge.globo.com
Foto/Arte: CNN
コメント