Chapecoense marca no fim e arranca empate com o CSA


A Chapecoense fez um gol aos 48 do segundo tempo, marcado pelo meia Pablo, e empatou com o CSA por 1 a 1 na noite deste terça, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada da Série B. E teve tensão na jogada. O assistente marcou impedimento, mas, na análise do VAR, o lance foi validado. Aos 34 do primeiro tempo, o centroavante Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o time alagoano, que caiu muito de produção na etapa final e não resistiu à pressão da Chape.


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:


O VAR entrou em ação em lances capitais do jogo. O atacante Chrystian, da Chapecoense, foi expulso pelo juiz Dewson Fernando Freitas (PA) aos 42 do segundo tempo, após um lance com Diego Renan, mas o árbitro de vídeo recomendou a revisão e o vermelho foi trocado por um simples amarelo. Depois, o VAR traçou as linhas no lance do gol de Pablo, da Chape, e percebeu que Felipe Augusto deu condição ao meia. O lance foi validado aos 50 da etapa final.


O CSA continua na 11ª colocação, agora com 13 pontos, e a Chapecoense está em 16º lugar, com 12. O time catarinense chegou a entrar na zona do rebaixamento nesta rodada, mas saiu com o gol no fim do meia Pablo.


A Chapecoense joga na próxima sexta, às 21h30, na Arena Condá. Recebe o Criciúma pela 12ª rodada da Série B. Domingo, o CSA visita o Tombense às 19h, em Muriaé-MG.


Fonte: ge

Foto: Ailton Cruz

11 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png