Chapecoense joga fora de casa diante do Brusque, Confira o horário e escalações


Brusque e Chapecoense jogam nesta quinta-feira pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O duelo entre os catarinenses está marcado para às 21h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.


O Brusque busca o ótimo retrospecto dentro de casa para voltar a vencer na competição nacional, após revés na rodada anterior, e se afastar da zona de rebaixamento - está a um ponto do 17° colocado. São dois jogos com duas vitórias para o Quadricolor atuando diante de sua torcida.


Por outro lado, a Chapecoense é a melhor visitante da Série B e a única equipe com 100% aproveitamento quando joga fora de casa. Mais uma vitória longe de Chapecó pode levar o Verdão do Oeste à vice-liderança da competição.


Transmissão: Premiere e SporTV para todo o Brasil.


Brusque – Técnico: Waguinho Dias

O comandante do Quadricolor perdeu Fernandinho, vice-artilheiro da equipe na temporada, por lesão no menisco e deve utilizar Júnior Todinho para fazer companhia a Alex Sandro no ataque. Éverton Alemão, zagueiro titular, está com sobrecarga no adutor direito e Wallace Reis pode retornar para a equipe.

Provável escalação: Ruan Carneiro; Pará, Wallace, Bruno Aguiar e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro.


Chapecoense – Técnico: Gilson Kleina

Sem novos jogadores lesionados, Gilson Kleina deve manter a mesma escalação que atuou na derrota contra o Cruzeiro, na última partida. Tiago Real voltou aos treinamentos durante esta semana, mas ainda está em transição física e não vai voltar para o duelo catarinense.

Provável escalação: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão.

Desfalques: João Paulo e Marcelo Freitas (lesionados).


Fonte: ge

Arte: torcedores.com

3 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png