No único jogo pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, Criciúma e Chapecoense entram em campo às 21h30. As equipes se enfrentam no Estádio Heriberto Hülse.
Com o triunfo em casa contra o líder Vitória, o Criciúma segue na briga pelo acesso à Série A. O Tigre é o oitavo colocado com 51 pontos, três a menos que o Guarani, primeiro clube dentro do G-4.
Já a Chapecoense vive uma situação delicada há muitas rodadas na zona de rebaixamento. A Chape se encontra em 17° lugar com 30 pontos, quatro a menos que a Ponte Preta, 16°. O Verdão não vence há sete rodadas e vem de três empates seguidos, sendo os últimos dois em 0 a 0. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRICIÚMA
O técnico Cláudio Tencati retorna à área técnica após cumprir suspensão, porém, o professor não terá à disposição o volante Arilson, que somou três cartões amarelos. O zagueiro Walisson Maia é dúvida, ele não jogou contra o Vitória devido a uma dor na coxa esquerda. Se não jogar, Rayan deve ser o titular novamente. Há também uma expectativa de Felipe Vizeu retornar de lesão nesta partida, porém, não foi informado pelo clube, que também não divulga lista de relacionados.
Provável escalação: Gustavo; Claudinho (Jonathan), Rayan (Walisson Maia), Rodrigo e Helder; Rômulo, Barreto e Fellipe Mateus; Hygor, Fabinho e Eder. Quem está fora: Arilson (suspenso) e Felipe Vizeu e Walisson maia (dúvida).
Pendurados: Barreto, Gustavo, Jonathan, Léo Costa, Lohan, Marquinhos Gabriel e Walisson Maia.
CHAPECOENSE
O técnico Claudinei Oliveira tem o retorno de Bruno Vinícius e nenhum jogador suspenso. Na semana, o comandante alviverde manteve a escalação do último jogo, então deve se repetir. Provável escalação: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Victor Ferraz, Pavani e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Quem está fora: Felipe Albuquerque, Kayke e Maurício (departamento médico).
Pendurados: Airton, Felipe Ferreira, Henrique Dourado, Marcinho, Pavani e Ronei.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-FIFA).
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC).
Assistente 2: Gizeli Casaril (SC).
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC).
Árbitro de Vídeo (VAR): Charly Wendy Straub Deretti (SC-FIFA).
Assistente VAR: Helton Nunes (SC).
FONTE: ge.globo
FOTO:
Comments