top of page

Chapecoense empata fora de casa com o Vila Nova


Vila Nova e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira e empataram sem gols em jogo da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O time da casa estreou o técnico Dado Cavalcanti e saiu de campo decepcionado com mais um empate diante da torcida. Durante o jogo, o Tigre criou mais oportunidades. A Chape, por sua vez, segue invicta e sem sofrer gols fora de casa. O time catarinense teve boas oportunidades somente nos acréscimos do segundo tempo.


O Vila Nova agora tem um descanso de 10 dias. O Tigrão só volta a campo pela nona rodada no dia 29 de maio, novamente em Goiânia, mas desta vez no Serra Dourada. O adversário será o Grêmio. Com o empate nesta quinta, o Vila chegou aos oito pontos e saiu da zona de rebaixamento. Porém, o time colorado pode entrar Z-4 no complemento da rodada. A Chapecoense fica na oitava colocação, com 10 pontos, e voltará a jogar contra a Ponte Preta, também fora de casa, na próxima terça-feira.



O Vila Nova foi um pouco superior no primeiro tempo, mas em geral as duas equipes tiveram muitas dificuldades para entrar na área do adversário. A maioria das finalizações foi de fora da área. Arthur Rezende, do Tigrão, foi o melhor em campo. Ele finalizou da entrada da área e obrigou o goleiro Vagner, da Chape, a fazer boa defesa. O mesmo Arthur Rezende cruzou na medida para Daniel Amorim aos 39 minutos. O atacante cabeceou no cantinho e viu Vagner fazer um milagre evitando o primeiro gol da partida. A Chapecoense foi bem organizada defensivamente, mas criou pouco no ataque. Na melhor chance catarinense, Luizinho chutou de fora da área, e Tony defendeu sem dar rebote.


Fonte: ge

Foto: Heber Gomes

7 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page