top of page

Chapecoense empata com Ponte Preta fora de casa


A Chapecoense garantiu mais um ponto fora de casa ao empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta. O jogo desta terça-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve chances de gol mal aproveitadas e grande número de faltas. Ponte Preta fez 21 faltas e Chapecoense marcou 13.


Um dos jogadores mais marcados foi Luizinho, que tentou abrir o placar diversas vezes, mas foi travado pela zaga. Ao longo do segundo tempo, Kleina mexeu no time. Tirou Betinho, Tiago Real, Claudinho e Jonathan. Colocou no lugar: Orejuela, Lima, Matheus Bianqui e Derek.


Com o segundo empate consecutivo, a Chapecoense mantém o jejum de vitórias e gols. O time não balança as redes há um mês. O último triunfo foi diante do Novorizontino, vitória por 3 a 0, no dia 26 de abril.


Com o empate, a Chapecoense subiu para oitava colocação e tem com 11 pontos. O próximo jogo será contra a contra o Londrina, na Arena Condá, no dia 03 de junho.



A Ponte volta a campo exatamente daqui uma semana, contra o Sport, fora de casa. Já o próximo compromisso da Chapecoense será na outra sexta-feira, dia 3 de junho, quando recebe o Londrina na Arena Condá.


Fonte: ge

Foto: assessoria/Ponte Preta

12 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page