top of page

Chapecoense empata com América-MG na Arena Condá


Em uma partida bastante movimentada, principalmente na segunda etapa, Chapecoense e América-MG empataram em 2 a 2 na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste sábado. No primeiro tempo, Mário Sérgio abriu o placar para a Chape, em um jogo que foi bastante marcado pela quantidade de água no gramado. Após o intervalo, Bruno Leonardo ampliou para a Chapecoense, mas o América-MG cresceu na partida. Aos 31 da segunda etapa, o Coelho diminuiu, e aos 33 o time visitante deixou tudo empatado.


Primeiro tempo

Com um gramado muito molhado na Arena Condá, o América-MG tomou a iniciativa e teve mais jogadas ofensivas até os 15 minutos de jogo. Apesar de não ter maior posse de bola e facilidade para fazer jogadas de ataque, a Chapecoense conseguiu aproveitar um lance de contra-ataque e abriu o placar aos 35 minutos, com Mário Sérgio.


Segundo tempo

O América-MG voltou melhor para a segunda etapa da partida, mas aos 31 minutos foi a Chapecoense que ampliou o placar, com Bruno Leonardo. Logo em seguida, aos 33 minutos, Fabinho diminuiu para o time visitante, e aos 37, Moisés empatou para o América-MG.


Como ficam os times?

O empate deixa a Chapecoense na vice-liderança da Série B, com sete pontos somados. Já o América-MG está na quinta colocação, com cinco pontos.


Agenda

Na próxima rodada, a Chapecoense encara o CRB, na sexta-feira, dia 10 de maio. A partida ocorre no estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília). Já na quarta-feira, dia 8 de maio, o América-MG enfrenta o Vila Nova, às 21h (de Brasília), no Independência.


Fonte: ge.globo.com

Foto: Tiago Meneghini

31 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page