top of page

Chapecoense e Grêmio farão amistoso no mês de julho

  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

O Grêmio tem dois amistosos no horizonte durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O clube gaúcho deve realizar jogos contra Cruzeiro e Chapecoense em julho.


O jogo com a Chape está acertado e falta apenas a assinatura do contrato entre os clubes. O confronto está marcado para o dia 5 de julho, em Sinop, em Mato Grosso.


O duelo com o Cruzeiro ainda não está confirmado, mas tem previsão de ocorrer no dia 12 de julho, em Belo Horizonte.


O dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, tem relação próxima com Celso Rigo, um dos apoiadores da atual gestão e responsável por auxiliar financeiramente o clube.


Além disso, o Grêmio tem também um jogo-treino marcado com o Cascavel, no interior do Paraná, para o dia 27 de junho. Havia também a possibilidade de um torneio amistoso em Brasília com participação de Corinthians e Flamengo, mas não houve avanço.


O grupo do Grêmio voltou aos treinamentos nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O clube gaúcho confirmou a saída de Arthur pela ausência de acerto financeiro.





FONTE: ge.globo

FOTO: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page