Chapecoense atropela o Novorizontino fora de casa


Sem dificuldades, a Chapecoense venceu o Novorizontino por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na abertura da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Os gols da equipe catarinense foram marcados por Matheus Bianqui (duas vezes) e Perotti.


Fora de casa, a Chape jogou com um homem a mais desde os 42 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Danielzinho, o que facilitou ainda mais o trabalho da equipe de Gilson Kleina.


Com a vitória, a Chapecoense vai a oito pontos, mantém a invencibilidade na competição e assume provisoriamente a liderança da Série B com oito pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada no complemento da rodada.


Já o Novorizontino conhece sua primeira derrota - isso na Série B, pois ainda não venceu nenhum jogo em 2022 -, fica estacionado nos dois pontos e entra na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O Tigre tem um jogo a menos que a maioria dos adversários.


Pela quinta rodada da Série B, a Chapecoense recebe o Cruzeiro no sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.No domingo, às 11h, é a vez do Novorizontino visitar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.


Fonte: ge

Foto: Tiago Meneghini

19 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png