O meio-campista Marlone, e o atacante Tiago Alves, foram apresentados pela Chapecoense, na Arena Condá, nesta segunda-feira. Os reforços já trabalham, integrados ao grupo de jogadores do Verdão, com o técnico Claudinei Oliveira.
Tiago Alves assinou com a Chape até novembro deste ano, o atleta estava no futebol do Japão na temporada passada, defendendo o Fagiano Okayama.
- Minha função é fazer gol, e não é fácil, depende de todos, o esporte é coletivo, ninguém joga sozinho. Venho para ajudar e somar, espero que a gente possa fazer um grande ano. Tenho que me readaptar ao futebol brasileiro e espero fazer bastante gols para ajudar a Chape – projetou o atacante.
Marlone, de 31 anos, estava no Vila Nova na temporada que passou, conhece e já trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira.
- Aceitei o convite de vir para a Chapecoense por saber o treinador e a pessoa que o Claudinei é. As pessoas aqui amam de verdade o clube, já me sinto em casa, tenho a certeza de que a gente vai retribuir dentro de campo – analisou o jogador
Fonte: ge.globo.com
Foto: Julliana Paulino/ACF
Comentarios