Chapecoense anuncia as cinco primeiras contratações


A Chapecoense abriu o período de contratações visando a temporada 2022. Nesta sexta-feira, o clube anunciou os cinco primeiros reforços para o técnico Felipe Conceição. São eles: Matheus Cabral (goleiro), Marcelo Santos (volante) e Sousa (volante), Marcelo Freitas (meia) e Caio Rangel (atacante).


De acordo com o anúncio da Chape, os cinco jogadores desembarcam na Arena Condá com vínculo definitivo e contrato válido até 30 de novembro de 2022, data prevista para o encerramento da Série B do Brasileiro.

GOLEIRO

Matheus Cabral tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Botafogo. O goleiro ainda possui passagens por Ceará, Horizonte, Guarany de Sobral, Guarani-MG e Arraial do Cabo.


VOLANTE

O volante Marcelo Santos tem 27 anos e iniciou a carreira no Vitória. Ele também jogou pelo Maccabi Tel Aviv e pelo Bnei Yehuda (ambos de Israel), além de Botafogo, Guarani e Operário-PR, onde esteve na Série B de 2021.


VOLANTE

Sousa, de 27 anos, também é volante e no futebol catarinense defendeu o Barra e o Almirante Barroso. Ele ficou os últimos quatro anos no Brasil de Pelotas, mas em 2021 teve passagem por empréstimo pelo Mirassol.


MEIA

O meia Marcelo Freitas tem 27 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa. Ele atuou entre 2014 e 2019 na Alemanha por: Dynamo Dresden, Inter Leipzig, FC Oberlausitz, Energie Cottbus e Chemnitzer FC. Em Portugal, o jogador defendeu o Nacional. Neste ano jogou pelo Londrina.


ATACANTE

Por fim, o atacante Caio Rangel, de 25 anos, é cria da base do Flamengo, onde acumulou convocações para as seleções de base desde os 14 anos. No futebol europeu, o jovemdefendeu o Cagliari, na Itália, e o FC Arouca, em Portugal. No Brasil, jogou por Criciúma, Ju


Fonte: ge.globo.com

Foto: Divulgação/ACF

189 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png