Chapecoense anuncia a contratação de quatro reforços


A Chapecoense anunciou a contratação de quatro jogadores nesta sexta-feira. São eles: o zagueiro Reginaldo, o lateral-direito e atacante Pablo, o meia Tiago Real e o atacante Iago Silva. O clube chegou a nove reforços para a temporada 2022.


Reginaldo - zagueiro


O defensor de 29 anos é formado na base do Fluminense, com quem tinha contrato até esta temporada. Nos últimos anos atuou por empréstimo no CRB, Botafogo-SP, Ponte Preta e Vila Nova. O Verdão do Oeste ainda deve buscar outros jogadores para a posição.


Pablo - lateral-direito e atacante


A versatilidade de posições é uma das principais características do jogador de 29 anos. Em 2021 ele foi um dos coringas do elenco do Guarani, onde jogou nas últimas duas temporadas. Lá, trabalhou com o técnico Felipe Conceição.


Além de Guarani, defendeu América-MG, Atlético-MG, CRB e Coritiba. Também tem passagem pelo Japão, no Vagalta Sendai, e por Portugal, onde defendeu o Santa Clara.


Tiago Real - meia


O meia já teve o nome ligado à Chapecoense outras vezes. Agora, aos 32 anos, finalmente vai vestir a camisa verde e branca. Formado nas categorias de base do Coritiba, também defendeu Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia, Vitória e Ponte Preta. Na última temporada esteve no Vila Nova, onde disputou a Copa Verde e a Série B.


Iago Silva - atacante


O jogador de 25 anos é formado na base do Confiança, onde atuou a maior parte da carreira. Também tem passagens por Athletico-PR, Náutico, CRB, Bahia e Ponte Preta, onde disputou a Série B na última temporada.


Fonte: ge.globo.com

3.406 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png