top of page

Chapecoense alcança a marca de 8 mil sócios

A Chapecoense atingiu a marca de 8 mil sócios nesta semana, o Verdão do Oeste tem como meta chegar aos 10 mil até o fim do ano.


No início da temporada uma nova diretoria assumiu a gestão do clube, de acordo com Cissa Soletti, gerente de marketing da Chapecoense, o Verdão abriu o ano com 7.290 sócios.


Com o aumento do número de sócios, a Chapecoense registra aumento nas receitas do clube, o que possibilita planejar investimentos em contratações e o pagamento de dívidas que o clube possui.


Uma das ações que o Verdão lançou, foi a campanha Onda Verde e Branca e Sócio Premiado, conforme forem atingidas as marcas de 8.000, 8.500, 9.000, 9.500 e 10.000 sócios, toda a base de associados concorrerá a prêmios exclusivos.


Quatro motos, quatro televisores de 50 polegadas, quatro malas cheias de produtos do clube e 400 camisetas oficiais são alguns dos prêmios que os sócios que se mantiveram em dia com o clube concorrerão no final do ano.


A ideia inicial é de que os prêmios sejam sorteados durante um bingo, previsto para dezembro. Outras ações para aumentar o número de sócios estão sendo realizadas pela Chapecoense.



FONTE: ge.globo

FOTO: Tiago Meneghini/ACF

3 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page