top of page

Chapecoense, AAPF, e ADAF e Moitas largam na frente na Copa Catarinense



A segunda fase da Copa Catarinense teve início no último sábado. Seis jogos foram realizados. Três vitórias dos mandantes, uma derrota e dois empates nos jogos de ida da competição.


RESUMO DOS JOGOS


Em Chapecó, a Chapecoense recebeu a CME Tangará e aplicou a goleada de 8 a 0 largando na frente na busca pela vaga a próxima fase. No jogo de volta, o empate classifica a Chapecoense. Uma vitória de Tangará leva a partida para a prorrogação.


Em Palmitos, mais uma vitória dos mandantes. Diante do Independente, a equipe da AAPF Palmitos bateu o time de São Domingos por 5 a 1 e largou em vantagem. Um empate garante o atual campeão estadual na próxima fase da Copa. O Independente precisa vencer para forçar a prorrogação.


Em Ituporanga, o Moitas Futsal recebeu o Capão Alto e bateu a equipe visitante por 13 a 4. O resultado dá a vantagem para o Moitas no jogo de volta. Já Capão Alto precisa vencer para buscar a classificação no tempo extra.


Em São Miguel do Oeste, a ADAF Saudades surpreendeu o time da casa e venceu o Futsal SMO/Joni Gool por 5 a 3. O resultado garante a equipe saudadense o direito de jogar pelo empate em casa na partida de volta. Caso São Miguel vença no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação.


Em maravilha, o Maravilha Futsal recebeu a equipe da AD Cunha Porã e o empate em 2 a 2 deixa aberto a vaga para a próxima fase no jogo de volta. Quem vencer, avança.


E em Capinzal, a equipe da AGN recebeu a Pinhalense e ficaram no empate em 4 a 4. A decisão pela vaga também está aberta e quem vencer segue adiante.


Os jogos de volta estão agendados para o sábado (30/07).



Créditos: Redação ECJR

32 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page