Chapecó: Registrados dois homicídios


Dois homicídios foram registrados em Chapecó nas últimas horas. No primeiro, um homem foi morto a tiros no terminal urbano municipal, na rua Clevelândia, no Centro de Chapecó, por volta das 22h20, desta segunda-feira (12).


A DIC da Polícia Civil de Chapecó confirmou que foi acionada para a ocorrência de homicídio. O Samu também foi acionado para o local e constatou a morte da vítima identificado como masculino de 52 anos.


Conforme o relato da Polícia Militar, no local, os policiais verificaram que um homem estava caído na rua, com ferimentos de disparo de arma de fogo.


A PM informou que segundo informações colhidas no local e nas ligações, os autores do fato foram um homem e uma mulher, e que após o crime, ambos se evadiram do local.


Já no segundo, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas por volta da 01h da madrugada desta terça-feira (13), para atendimento de ocorrência na rua São Pedro, próximo a uma lanchonete, onde estaria acontecendo uma briga.


Segundo informações apuradas pela equipe de policiais, um homem chegou em um VW/Fox de cor prata, armado com uma faca desferiu vários golpes contra um homem, identificado como R. A. F.


Ainda de acordo com as informações, a vítima teria pedido ajuda na sede da Polícia Federal na rua Sete de Setembro, onde caiu na porta de entrada do local. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu.


Diante dos fatos, solicitado a presença da Polícia Civil e do IGP para os devidos procedimentos cabíveis.



Fonte: ClicRDC/Rádio Chapecó

120 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png