A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Chapecó/SC, Delegacia de Capturas da DEIC/SC e auxílio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados/MS, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de naturalidade Venezuelana em razão de um roubo ocorrido nas dependências da UnoChapecó no último dia 17 de março.
Naquela época a Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência de um crime de roubo no interior da UnoChapecó, onde conforme apurado, um indivíduo teria abordado uma estudante e de posse de uma arma branca e graves ameaças teria subtraído pertences da vítima e se evadido do local.
Após isso, os policiais passaram a realizar diligências no sentido de identificar o suspeito sendo que de posse de imagens do local foi possível qualificar o suspeito como sendo um indivíduo de 28 anos natural da Venezuela.
Em sequência os policiais colheram informações de que o suspeito após os fatos teria se evadido desta unidade da federação. Sendo assim, de posse dos elementos colhidos a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Por fim, após diversas informações foi possível localizar o suspeito na cidade de Dourados/MS sendo que nesta quarta-feira (18), foi possível realizar a captura do suspeito naquela localidade, sendo que no momento o suspeito ficou à disposição do Poder Judiciário.
Imagens;
Fonte/fotos: PCSC
Comments