Chapecó: PC recupera R$ 9 mil levados de bolsa de dentro de veículo


A Polícia Civil de Chapecó informou nesta quarta-feira (27), que recuperou R$ 9.520,00 que foram furtados do interior de um carro, que estava estacionado no Centro da cidade. O crime aconteceu na última quarta-feira (20) e o dinheiro estava dentro de um envelope.


Conforme a Polícia Civil, a vítima informou que estacionou o carro e retornou cerca de vinte minutos depois, quando percebeu a falta do dinheiro que estava dentro de sua bolsa em um envelope.


Polícia Civil iniciou a investigação, sendo que a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó conseguiu identificar um dos envolvidos e o veículo que dava apoio no crime.


Conforme a Polícia Civil, os criminosos, de posse de bloqueador de sinal, vulgo ‘Chapolim’, escolheram, aleatoriamente, a vítima e a perseguiram por um tempo. Quando ela estacionou seu veículo, os indivíduos passaram com o carro deles próximo ao da vítima e com o bloqueador de sinal, conseguiram bloquear o travamento das portas do automóvel.


Um dos suspeitos saiu do Fiat/Pálio e observou a movimentação na rua e entrou no veículo da vítima. Ele abriu a pasta e retirou o envelope com o dinheiro. Na tarde desta quarta-feira, os policiais localizaram e abordaram os criminosos.


No interior do veículo foi encontrado o bloqueador de sinal, e três indivíduos. Os suspeitos prestaram esclarecimentos e confessaram o furto onde relataram toda a ação.




Fonte: PCSC

76 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png