Chapecó: PC divulga imagens de foragido suspeito de matar casal

Considerado uma pessoa de alta periculosidade pelos crimes que cometeu em Chapecó, Sebastião Reni Brizola Tatim, de 56 anos, é procurado pela polícia. O homem é suspeito de matar a tiros e enterrar o corpo de Evanir Pires Taborda e Simone da Silva Fialho, no dia 20 de janeiro de 2021.


Após as investigações duas mulheres foram detidas, mas Sebastião segue foragido e informações apontam que ele estaria na região. Segundo a Polícia Civil, o suspeito dos homicídios chegou a ser interrogado, mas durante as investigações fugiu e não foi mais localizado.

De acordo com o delegado Vagner Papini, o motivo do crime seria uma desavença financeira. Simone e Evanir foram vistos pela última vez no dia 20 de janeiro, após ampla divulgação da imprensa, complexa investigação e de inúmeras diligências da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, os cadáveres das vítimas foram localizados enterrados em uma propriedade, no interior de Chapecó, na tarde do dia 19 de maio de 2021.


Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa em junho de 2021, três pessoas foram as responsáveis pelo crime, duas mulheres de 25 e 35 anos e Sebastião. Eles foram indiciados por três homicídios qualificados, já que Simone estava grávida.


Ainda na tarde do dia 19/05/2021, as duas suspeitas foram presas preventivamente e encaminhadas ao Presídio Feminino de Chapecó. Já Sebastião não foi mais localizado e é considerado foragido. Informações devem ser repassadas diretamente para a Polícia Civil.



Fonte/fotos: PCSC/ClicRDC

1.518 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png