Chapecó: Operação policial resulta em prisão após assalto em Planalto Alegre

Ação conjunta das Forças Policiais de Chapecó resultou na prisão em flagrante de dois homens por roubo. Isso porque na tarde desta quarta-feira (6), após um assalto realizado em uma Cooperativa, em Linha Cambucica, no interior de Planalto Alegre, as forças Policiais se mobilizaram na região para localização dos suspeitos que estariam com um veículo e outros pertences das vítimas.


Durante as buscas, na cidade de Chapecó, a equipe do SAER-FRON localizou o veículo VW/Polo que havia sido roubado. Iniciou-se uma perseguição com o Helicóptero da Polícia Civil até o momento que o veículo capotou e os dois assaltantes adentraram em um matagal empreendendo fuga.


Neste momento, foi realizado o cerco com equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Chapecó (canil), sendo os indivíduos localizados e presos. Também foram localizados e apreendidos a arma de fogo utilizada no roubo, um aparelho celular e um malote contendo dinheiro que havia sido roubado.


Os suspeitos, A.D.C., de 22 anos, e V.V.M., de 18 anos, ambos natural de São Jose, bem como os objetos apreendidos. Eles foram encaminhados para a Central da Polícia Civil de Chapecó.


A ação integrada, rápida e efetiva das Forças de Segurança, por terra e ar, garantiu a prisão em flagrante dos envolvidos e a recuperação dos bens subtraídos no assalto. Os presos são suspeitos de praticarem outros roubos na região Oeste, o que será apurado pela Polícia Civil.


Confira;



Fonte/fotos: Saer/Fron

2.054 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png