Chapecó: Jovem encontrado morto é identificado


Foi identificado como Guilherme Antônio dos Santos, o adolescente de 17 anos que foi encontrado morte em Chapecó. O corpo do jovem só foi localizado na manhã desta terça-feira (12) a cerca de 300 metros de onde ocorreu a confusão. Uma disputa por terra pode ter provocado a briga.


Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas por um morador da Linha Palmeiras e no local, ele informou que dois vizinhos foram até a propriedade dele e efetuaram diversos tiros.


Para se proteger, o homem de 57 anos e o filho de 25 anos correram para uma área de mata, o adolescente, amigo da família, que também estava no local, correu para outra direção e não foi mais visto. Ainda conforme a testemunha, o jovem não retornou após a confusão cessar e em buscas nas proximidades eles encontraram apenas um boné com sangue.


Após o crime, os suspeitos fugiram em um GM/Vectra de cor preta e horas depois, o carro foi encontrado queimado na mesma localidade em uma área de difícil acesso.


Com as descrições, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos. Ao chegar na casa indicada pela vítima, foi feito contato um homem, o qual autorizou buscas na residência. Feitos buscas foram localizados uma Espingarda Calibre 12 no forro de um galinheiro.


Também foi localizada uma pistola Glock 9mm e 74 munições intactas e 3 carregadores, sendo dois com capacidade para 17 munições e 1 com capacidade para 30 munições, sendo que estava dentro de um saco de ração em outro galinheiro.


Depois de questionamentos, o outro masculino que estava na casa, de 24 anos, assumiu a posse da pistola. A Polícia Científica e Civil foram acionadas e realizaram os levantamentos necessários para investigar o crime.




Fonte/foto: PMSC/ClicRDC

418 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png