Chapecó: Homens armados que invadiram casa e ameaçaram criança são presos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta-feira (19), dois suspeitos de 24 e 26 anos, responsáveis pelo crime de roubo. Na ação, os suspeitos usaram armas de fogo e restringiram a liberdade da vítima.


Por volta das 23h15, da última quarta-feira, os investigados, ambos na posse de arma de fogo, entraram em uma residência, localizada no bairro Efapi, onde anunciaram o roubo a um casal e uma criança de cinco anos.


O proprietário da residência entrou em luta corporal com um dos suspeitos, onde foi agredido com chutes e socos, enquanto o outro investigado apontava a arma de fogo para a cabeça da criança, pedindo por dinheiro e arma de fogo. Após o crime, os homens fugiram com os veículos das vítimas, logo após subtrair aparelhos de telefonia celular, televisores e tablets.


No dia seguinte, as vítimas compareceram a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e registram o boletim de ocorrência. Após o registro, os policiais começaram as investigações para identificar e prender os criminosos. A Autoridade Policial, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, bem como pela busca e apreensão nas residências dos investigados e conseguiram prender os suspeitos.


Conforme a Polícia Civil, um deles foi detido no bairro Efapi e outro na Cidade de Arvoredo. O carro de um dos suspeitos, no qual foi utilizado para ir ao local do crime, foi apreendido. Os homens, após serem interrogados, foram encaminhados ao sistema prisional.




Fonte/foto: PCSC

12 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png