Chapecó: Homem é morto a facadas após briga em via pública

Foi identificado como Jacson Roberto da Silva, de 33 anos, o homem que morreu após ser atingido por diversos golpes de facão, no bairro São Pedro, em Chapecó. O crime aconteceu por volta das 13h30, desta quinta-feira (04).


Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, dois homens corriam na rua, quando em um determinado momento, Jacson foi atingido por golpes de facão. Ele ainda tentou se esconder dentro da um caminhão caçamba da prefeitura de Chapecó, mas após perder muito sangue, não conseguiu fugir e caiu na calçada. Depois que Jacson caiu do veículo, o suspeito ainda atingiu a vítima outras vezes.


O Samu foi até o local e constatou a morte do homem. A PM isolou o local do crime e auxiliou a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, para os procedimentos cabíveis ao fato.


Em uma nota de esclarecimento, a prefeitura de Chapecó informou que não houve a participação de funcionários públicos na ocorrência. Conforme a Administração Municipal, funcionários da Secretaria da Infraestrutura faziam trabalho de limpeza e coleta de galhos, quando uma pessoa ferida buscou proteção no caminhão do município.


Fonte/foto: CliCRDC/COBOM/PMSC

719 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png