Chapecó: Funcionário da Auto Viação morre após ser prensado


O funcionário da Auto Viação Chapecó, João Antônio Alves Batista, de 57 anos morreu, após ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa, na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07).


A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso. A Polícia Militar e o SAMU, também foram chamados para a ocorrência. Conforme a empresa, João trabalhou por mais de 21 anos na Auto Viação.




Nota;


Informação à imprensa – 7/07/2021

A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade. O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local.

A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário.

A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário.



Fonte/foto: ClicRDC

339 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png