Chapecó: Fuga da Guarda Municipal termina em acidente

Atualizado: 18 de mar.

Um homem foi detido após tentar fugir da Guarda Municipal e causar um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17), em Chapecó. O caso teve início após os agentes abordarem o condutor de um carro, por volta das 8h30, na rua Dionísio Cerqueira, no bairro Efapi. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.


De acordo com informações da Guarda Municipal, a guarnição abordou um Peugeot/Partner, que possuía débitos desde 2016. Enquanto os agentes realizavam os procedimentos administrativos, um caminhão baú parou entre os dois veículos e o condutor do carro aproveitou a situação para fugir.


Durante perseguição, já na rua Palmitos, esquina com a Avenida Atílio Fontana, o motorista colidiu em um Renault/Logan, que transitava pela via. Após o acidente o condutor da Partner, tentou dar continuidade a fuga, mas foi detido por outra viatura que seguia no sentido oposto.


O homem foi detido e em consulta ao sistema, foi possível identificar que ele responde a um inquérito por homicídio culposo, relacionado a um atropelamento. Após os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial.



Fonte/foto: ClicRDC

108 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png