Chapecó: Drogas e mais de R$ 150 mil são apreendidos em residência

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (14), a Guarnição de Patrulhamento Tático, ao realizar a fiscalização de um homem de 28 anos, que estava cumprindo pena em regime aberto, em situação de albergue sem acolhimento, observou pelo vidro da porta que o autor estava fracionando e pesando substância análoga a cocaína. O fato foi registrado no bairro São Pedro.


Diante da situação de flagrante, a guarnição pediu para que o homem abrisse a porta. Ao entrar foi localizado balança de precisão e várias embalagens contendo a substância. Durante a busca na residência foi encontrado em diversos cômodos da casa uma quantidade significativa de dinheiro, em notas de diferente valor.


Foi solicitado apoio da guarnição do canil que através do cão de faro localizou mais drogas escondidas no rack da sala.


De acordo com a Polícia Militar, na residência do suspeito, foi localizado 564,3 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, um aparelho celular e mais R$ 154.849,00 em dinheiro. O autor confirmou que o dinheiro localizado era proveniente da venda do entorpecente. O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia.



Fonte/foto: PMSC

149 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png