Chape vira sobre o líder Galo, mas sofre empate no fim


O confronto entre os times que ocupam os extremos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro terminou empatado. O líder Atlético-MG sofreu diante da lanterna Chapecoense, abriu o placar, tomou a virada, mas arrancou o empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, pela 24ª rodada. Desfalcado de alguns principais jogadores, o Galo abriu o placar com o colombiano Dylan Borrero, porém, o Verdão do Oeste empatou ainda no primeiro tempo com Geuvânio. Na etapa final, Mike virou o placar para o time catarinense, mas Sasha voltou a igualar para os mineiros.


Como fica?


O empate deixa o Atlético-MG com 50 pontos e na liderança, 11 pontos á frente do novo vice-líder Flamengo (39), que empatou com o Bragantino em 1 a 1, e do Palmeiras (39) que perdeu a segunda colocação ao ser derrotado pelo América-MG por 2 a 1. A Chape, com 12 pontos, permanece na lanterna da Série A.


Próximos jogos


A Chapecoense volta a campo no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Internacional, em Porto Alegre. O Atlético-MG joga no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Mineirão. As partidas são válidas pela 25ª rodada.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Dinho Zanotto/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png