top of page

Chape vence o Inter de Lages e respira no Catarinense


Com Umberto Louzer no banco de reservas, a Chapecoense venceu o Inter de Lages na noite desta quarta-feira por 2 a 1. O Verdão fez um primeiro tempo praticamente perfeito na Arena Condá. Maílton, que jogou como atacante, marcou o primeiro para os donos da casa. De pênalti, Perotti ampliou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Colorado foi para o ataque e descontou com Felipe Favero, após um cruzamento na medida de Vitinho. O Leão Baio seguiu na pressão no segundo tempo, mas não conseguiu o gol de empate.


A Chapecoense, com os três pontos conquistados, sai da zona de rebaixamento e sobe para a 9ª posição com oito pontos. O Inter de Lages, com a derrota, segue em 8º com os mesmos oitos pontos, mas com melhor saldo de gols.



Na próxima rodada, a nona do Catarinense, a Chapecoense visita o Nação Esportes na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h (de Brasília), na Arena Joinville. O Inter de Lages entrará em campo no próximo domingo, dia 18 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Tio Vida, contra o Criciúma.


Fonte: ge.globo.com

Foto: Tiago Meneghini | ACF

25 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page