top of page

Chape vence o Guarani em jogo com expulsão, pênalti desmarcado e gol anulado

O Guarani pressionou e a Chapecoense se defendeu, com a expulsão do lateral-direito JP Galvão logo no início do primeiro tempo, a Chape viu o Guarani criar diversas oportunidades que pararam na ótima atuação do goleiro Matheus Cavichioli.


O Guarani teve um pênalti marcado em cima de Caio Dantas, e desmarcado após o árbitro analisar o VAR. Logo depois a Chapecoense abriu o placar com Bruno Leonardo, de cabeça, após cobrança de falta.


A partir do gol da Chape, o Guarani tomou conta do jogo, deixando a Chapecoense recuada em seu campo defensivo, apenas resistindo às investidas do time da casa. A equipe de Umberto Louzer foi pressionada até o último minuto, resistiu, segurou o resultado e venceu o jogo.


Antes do apito final, polêmica, o Guarani chegou ao gol de empate no último lance da partida, após análise no VAR, o árbitro confirmou impedimento do ataque da equipe do Guarani e o gol foi anulado. Os atletas, comissão técnica e torcedores da equipe de Campinas reclamaram, tanto expulsões ocorreram após o apito final.


A Chape conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B, em contrapartida o Guarani amargou a segunda derrota seguida na competição.


Agenda


A Chape volta á campo no próximo sábado dia 4 de maio, ás 17h, contra o América-MG na Arena Condá.



FONTE: ge.globo

FOTO: João Heemann/ACF/ND

122 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page