Chape terá mudanças na escalação para encarar o JEC
- oliveiranarrador
- 19 de fev.
- 1 min de leitura

A Chapecoense encara o Joinville na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense no sábado, 16h30, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.
Uma vitória pode garantir o Verdão do Oeste no grupo dos quatro melhores times, dando a vantagem de decidir em casa nas quartas de final da competição.
Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que mudar a escalação do time, o meia Giovanni Augusto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o volante Pedro Martins também cumprirá suspensão.
O volante Vinicius Balieiro passou por uma cirurgia bem-sucedida, nesta terça-feira, para corrigir os danos nos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito.
A lesão ocorreu durante o empate em 1 a 1 contra o Santa Catarina, no último dia 9 de fevereiro, quando Balieiro precisou ser levado de ambulância ao hospital. Após a operação, o jogador iniciará em breve seu processo de recuperação.
Emprestado pelo Santos à Chapecoense até o fim da temporada, o volante fez a cirurgia em São Paulo e retorna ao clube catarinense para a recuperação. Até a lesão, Balieiro disputou oito partidas, todas como titular, pelo Campeonato Catarinense, com dois triunfos, cinco empates e uma derrota.
FONTE: ge.globo
FOTO: João Heermann
Comments