top of page

Chape tem mais duelo direto na luta pela permanência na Série B


Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam às 21h30 desta segunda, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.


A Ponte Preta busca acabar com o primeiro momento de instabilidade de Nelsinho e se reabilitar no Moisés Lucarelli. Depois de ótimo início em casa do treinador, com seis vitórias seguidas, a Macaca vem de dois jogos sem vitória no Majestoso (Goiás e Operário) e na maior sequência geral sem vercer - cinco partidas. A Ponte estacionou nos 29 pontos, viu a distância para o G-4 aumentar para 11 e a diferença para a zona cair para seis.


A Chape também vive mal momento na Série B. A equipe vem de 10 partidas sem vencer e está dentro da zona de rebaixamento, com 22 pontos. Apesar do jejum de vitórias, o time vem de três jogos sem derrotas, apenas com empates.


PONTE PRETA


A tendência é que a Macaca tenha apenas uma mudança em relação ao empate por 2 a 2 com o Santos, com a entrada de Dodô para substituir Elvis, suspenso pela expulsão na Vila Belmiro. Outro suspenso é o lateral João Gabriel com três cartões.


O atacante Everton Brito, em recuperação de lesão muscular, segue fora - ele está no processo de transição física.


Por outro lado, o também atacante Renato, opção para o banco, volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Já o lateral-esquerdo Heitor Roca, recém-contrato, vive a expectativa de estrear pela Macaca.


Provável escalação: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Mateus Silva e Gabriel Risso; Hudson, Castro e Dodô; Iago Dias, Gabriel Novaes e Jeh.


Pendurados: Jeh, Gabriel Novaes, Gabriel Risso e Luis Haquin.


Desfalques: João Gabriel e Élvis (suspensos), o lateral-esquerdo Jean Carlos (lesão ligamentar no joelho direito) e o atacante Everton Brito (transição física).


CHAPECOENSE


O time tem desfalque, o volante Foguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo em Campinas. Gilmar Dal Pozzo ainda busca a primeira vitória no comando do time nesta que é a quarta passagem dele pelo clube.


Provável escalação: Léo Vieira, Maílton, Bruno Leonardo, João Paulo, Mancha; Auremir, Tárik, Thomás; Rafael Carvalheira, Perotti e Marcinho.


Pendurados: João Paulo, Mailton, Mancha, Marcelinho, Carvalheira, Daniel Cruz, Mário Sérgio e Gilmar Dal Pozzo (téc).


Desfalques: Foguinho, suspenso pelo terceiro amarelo. Rodrigo Moledo, Ronaldo Mendes e Rômulo estão no departamento médico.


ARBITRAGEM


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira(MG)



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

 
 

Yorumlar


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page