top of page

Chape tem duelo decisivo nesta quarta contra o Paysandu, fora

Após a derrota da Chapecoense, fora de casa, para o Operário, por 3 a 2, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo avaliou o desempenho da equipe em Ponta Grossa.


- A gente não conseguiu ter posse de bola e envolver o Operário, temos que trabalhar melhor a bola e cansar o adversário, a gente se desfazia muito fácil da bola. O Operário tem qualidade, foi nos envolvendo, gerando volume. O Operário é muito forte, principalmente pelos lados do campo - analisou.


Dal Pozzo destacou que apesar de lances questionados pela Chapecoense envolvendo a arbitragem, o primeiro passo é reconhecer os erros que a equipe cometeu em campo.


O Técnico mencionou a sequência da Chapecoense, que ainda tem oito jogos pela frente para alcançar o objetivo de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


- Em nossa conta ainda faltam três vitórias, com o Paysandu é um confronto direto, não perder lá já é um bom resultado, mas é logico que vamos para vencer o jogo. Depois teremos quatro equipes que vamos enfrentar em casa que estão na parte de cima. É difícil mas não é impossível, importante é ter vontade, energia, não adianta lamentar, temos que buscar soluções - falou Dal Pozzo.


A Chapecoense enfrenta o Paysandu, fora de casa, na próxima quarta-feira, 21h (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



FONTE: ge.globo

FOTO: Tiago Meneghini/ACF

 
 

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page