Chape sofre empate do Athletico no fim e segue sem vencer na Arena Condá


A Chapecoense voltou a ficar muito perto de sentir o sabor da primeira vitória como mandante no Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste vencia o Athletico até os 43 minutos, mas sofreu o gol de empate por 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, pela 26ª rodada. Apesar de um bom rendimento em campo, o time catarinense abriu o placar com Matheus Ribeiro aos 12 minutos da etapa final. O Furacão, porém, não se entregou e foi buscar a igualdade diante da lanterna da Série A com gol de Christian. Mesmo assim, a equipe rubro-negra permanece sem triunfar sob o comando de Alberto Valentim. Em dois jogos, são uma derrota e um empate. O alviverde não vence em casa desde 2 de junho, quando fez 3 a 1 sobre o ABC, pela Copa do Brasil.


Como fica


A Chapecoense chega aos 13 pontos e permanece na lanterna. Agora, a distância para o Grêmio, o vice-lanterna, é de 10 pontos. O Athletico estaciona no oitavo lugar, com 34.


Próximos jogos


A Chape volta a campo no sábado, às 19h, contra o Fortaleza, novamente na Arena Condá. E o Athletico joga no domingo, às 16h, diante do Fluminense, na Arena da Baixada, em Curitiba.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Athletico

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png