Chapecoense e Sport se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Chape conquistou apenas uma vitória na Arena Condá na Série B, entre Campeonato Catarinense e Brasileiro são três vitórias em casa na temporada. Se perder o jogo, o Verdão do Oeste de Santa Catarina corre risco de terminar a rodada no Z-4.
Com dois jogos a menos que a maioria dos concorrentes, o Sport ocupa a oitava posição, com 24 pontos, dois a menos que o Novorizontino, equipe que fecha o G-4. Na última partida, o Leão empatou no duelo contra o América-MG (1 a 1).
CHAPECOENSE
O zagueiro Bruno Leonardo retorna após cumprir suspensão na rodada passada, o experiente Rodrigo Moledo foi relacionado e pode estrear durante a partida. Os principais jogadores estão à disposição do técnico Umberto Louzer.
Provável escalação: Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Auremir, Tárik e Marlone; Daniel Cruz, Mário Sérgio e Marcinho.
Quem está fora: Ronaldo Mendes e Rômulo estão no departamento médico.
Pendurados: Matheus Cavichioli, Doma, Daniel Cruz, João Paulo, Giovanni Augusto, Marcinho, Régis, Thayllon e Mário Sérgio.
SPORT
O Sport terá, mais uma vez, uma série de desfalques para a partida. O zagueiro Luciano Castán e o atacante Gustavo Coutinho estão suspensos, em virtude do terceiro cartão amarelo. Além deles, seguem vetados por questões clínicas o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Felipinho e o atacante Romarinho. Em contrapartida, o técnico Mariano Soso contará com o retorno do lateral-esquerdo Dalbert, recuperado de uma lesão na coxa, e do atacante Lenny Lobato, primeiro reforço rubro-negro na atual janela de transferências.
Provável escalação: Caíque França; Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Riquelme; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortiz; Lucas Lima, Barletta e Zé Roberto.
Quem está fora: Rafael Thyere, Felipinho e Romarinho (machucados) e Luciano Castán e Gustavo Coutinho (suspensos).
Pendurados: Lucas Lima e Zé Roberto.
ARBITRAGEM:
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistente 1: Miguel Caetano Ribeiro da Costa
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto Árbitro: Célio Amorim
VAR: Thiago Duarte Peixoto
FONTE: ge.globo
FOTO: ge
Comments