top of page

Chape recebe o Sport e precisa ganhar para voltar a ter confiança



Chapecoense e Sport se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A situação da Chape não é das melhores. Na zona de rebaixamento da Série B, o time vem de um empate em casa no clássico diante do Criciúma, na rodada passada. A expectativa do torcedor do Verdão do Oeste é nesta segunda oportunidade seguida em casa para buscar a vitória e começar uma arrancada para deixar a zona da degola. O Sport, por sua vez, vai a Chapecó com um único objetivo: vencer e assumir a liderança da Série B do Brasileiro. Com 91 gols na temporada, o melhor ataque da competição - ao lado do Vitória, ambos com 22 gols - coloca à prova sua artilharia contra um time desesperado por resultado e que já sofreu 17 em 13 jogos. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHAPECOENSE A boa notícia para Gilmar Dal Pozzo é que o zagueiro Maurício, o meia Gabriel Xavier e o atacante Danrlei que estavam em transição, foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do treinador da Chapecoense. Havia a expectativa pela recuperação do lateral-direito Douglas Borel, mas o jogador segue em tratamento na fisioterapia do clube. A Chape não perdeu jogadores por suspensão para enfrentar o Sport.

Provável escalação: João Paulo, Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Rafael Ribeiro, Cristiano; Pablo Oliveira, Cazonatti, Neto; Richard, Alisson, Ribamar.

Quem está fora: Kaio Mendes e o goleiro Airton seguem no departamento médico. O segundo já está na fase de transição, mas ainda não tem condição de jogo.

Pendurados: Alisson Farias, Danrlei, Felipe Ferreira, Cazonatti, Lucas Ribamar, Mancha, Maxwell e Rodrigo Freitas, além do técnico Gilmar Dal Pozzo. SPORT O Sport tem o desafio de atuar sem seus dois principais atletas: o centroavante Vagner Love e o atacante Luciano Juba, artilheiro e vice-artilheiro do Rubro-negro neste ano. Ambos ficaram fora da viagem por conta de desconforto muscular, assim como o atacante reserva Wanderson. Com as ausências, Luciano Juba deve ser substituído pelo lateral-esquerdo Felipinho, que atuou na posição do prata da casa no último jogo, diante do Juventude. No caso de Love, por sua vez, há três opções: Kayke, Gabriel Santos e Fabrício Daniel, que pode ser deslocado da ponta direita e fez a função na vitória sobre o São Paulo.

Provável escalação: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Edinho, Felipinho e Fabrício Daniel (Kayke). Desfalques: o volante Fabinho, os atacantes Luciano Juba, Wanderson e Facundo Labandeira, e o centroavante Vagner Love. ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Leandro Ferreira Lima (PR).

  • Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Sidimar dos Santos Meurer (PR).

  • Quarto árbitro: Célio Amorim (SC).

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).



FONTE: ge.globo

FOTO: ge

6 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page