Chapecoense e Guarani se enfrentam na noite desta terça-feira na Arena Condá, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30. A Chapecoense segue assustada com o fantasma da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 27 pontos, os mesmos do Sampaio Corrêa, primeiro dentro do Z-4. Na última rodada, os comandados de Claudinei Oliveira apenas empataram por 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul. Vencer o Bugre significa respiro. Perder é a porta para o pesadelo da Série C. O Guarani chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta no dérbi 206. Sem perder há três partidas, o time tem 44 pontos e entra em campo com a chance de dormir no G-4 - se ganhar, assumirá provisoriamente a vice-liderança da Série B.
CHAPECOENSE
A Chapecoense chega com desfalques para enfrentar o Guarani. O técnico Claudinei Oliveira não contará com o volante Cazonatti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Nazário, com dores no pé direito, permanece no departamento médico. Por outro lado, a Chape contará com o retorno do lateral-esquerdo Cristiano, recuperado de um trauma no ombro esquerdo. Provável escalação: Airton, Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Cristiano; Bruno Vinicius, Pavani, Kaio Mendes, Marcinho, Kayke e Alisson Farias. Pendurados: Alisson Farias, Bruno Leonardo, Dudu Vieira, Felipe Ferreira, Gabriel Xavier, Mancha, Marcinho e Pavani. Quem está fora: Cazonatti (suspenso) e Bruno Nazário (machucado).
GUARANI
O Guarani abriu a semana com a apresentação de dois novos reforços: o meia Gustavo França e o atacante Iago Teles. Das caras novas, Iago Teles viajou para Santa Catarina. Sem jogadores suspensos, o técnico Umberto Louzer depende da questão física para definir a escalação. Existe a possibilidade de repetir o time, mas, como o dérbi foi no sábado à noite, os resultados dos testes que indicam o desgaste físico ainda serão conhecidos pela comissão técnica. Provável escalação: Pegorari, Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek. Pendurados: Matheus Barbosa, Bruno Mendes, Mayk, Derek, Lucas Araújo, Pegorari e Caíque. ARBITRAGEM:
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva (AL).
Assistente 2: Rener Santos de Carvalho (AC).
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).
VAR: Adriano Milczvski (PR).
FONTE: ge.globo
FOTO: ge
Comments