top of page

Chape quer voltar a vencer para se manter fora do Z4


Santos e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santos tem uma nova oportunidade para voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Peixe, hoje sexto colocado com 19 pontos, precisa vencer a Chapecoense. E a Vila Belmiro é uma aliada neste momento: em 11 partidas disputadas no ano, foram nove vitórias, um empate e apenas uma derrota no estádio.


A Chapecoense está na porta de entrada do Z-4 da Série B. O Verdão do Oeste de Santa Catarina perdeu dois jogos seguidos em casa, para Operário e Paysandu e ocupa a 16ª posição, com 14 pontos.


SANTOS


O técnico Fábio Carille realizou diversos testes nos últimos dias antes do duelo contra a Chapecoense. Novamente sem poder contar com Guilherme, a tendência é que Weslley Patati retorne ao time titular e Otero seja mantido. Com isso, Pedrinho deve voltar ao banco de reservas.


O treinador santista também tem buscado opções no setor defensivo. Após oscilar nas últimas partidas e ir mal contra o Mirassol, JP Chermont deve perder espaço para Aderlan. Na zaga, Jair briga por um espaço com Joaquim, enquanto na lateral-esquerda Rodrigo Ferreira substitui Escobar, que está suspenso.


Provável time: Gabriel Brazão; Aderlan (JP Chermont), Gil, Jair (Joaquim) e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero.


Quem está fora: Tomás Rincón (seleção venezuelana), Miguelito (seleção boliviana) Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Guilherme (edema na coxa esquerda) e Escobar (suspenso).


Pendurados: JP Chermont, Hayner, João Schmidt e Tomás Rincón.


CHAPECOENSE


Os volantes Tárik e Auremir estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas o lateral-direito Marcelinho e o volante Foguinho retornam de suspensão.


O atacante Mário Sérgio, artilheiro da Chapecoense na Série B, está recuperado de lesão e começa o jogo no banco. O lateral JP Galvão, liberado pelo departamento médico, é outro jogador que fica à disposição de Louzer.


Provável time: Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás, Marlone; Thayllon e Marcinho.


Quem está fora: Auremir e Tarik (suspensos). Perotti, Rômulo, Eduardo Doma (departamento médico).


Pendurados: Matheus Cavichioli, Bruno Leonardo, Carvalheira, Giovanni Augusto, Marcinho, Régis e Mário Sérgio.


ARBITRAGEM


Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

 
 

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page