
Chapecoense e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, 20h30 (horário de Brasília), no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.
A Chapecoense perdeu para o Concórdia na rodada anterior, o Verdão do Oeste deixou a liderança da competição e caiu para a terceira posição na tabela de classificação. Este será o segundo jogo da Chape como mandante, até agora foram três partidas na condição de visitante e apenas uma em casa.
Melhor defesa, pior ataque. O Avaí começa a rodada com as estatísticas opostas nos quesitos do Catarinense. O Leão vem de uma derrota por 1 a 0 para o Figueirense, a sua primeira na competição, com o único gol sofrido. Por outro lado, só marcou uma vez, na estreia, e vem de três jogos sem balançar as redes.
CHAPECOENSE
Mailton é dúvida para o jogo, a tendência é que o lateral-direito continue no departamento médico do clube. Com isso, Gabriel Inocêncio permanece no time titular da Chapecoense. Outro jogador que segue em tratamento e ainda não estreou é o volante Jiménez. A Chapecoense tem seis atletas pendurados para o jogo de hoje, com dois cartões amarelos cada.
Provável escalação: Léo Vieira, Gabriel Inocêncio, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Bruno Matias, Vinicius Balieiro, Giovanni Augusto; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho.
Desfalques: Mailton e Jorge Jiménez, no departamento médico.
Pendurados: Bruno Leonardo, Bruno Matias, Eduardo Doma, Carvalheira, Mailton e Vinicius Balieiro.
AVAÍ
Para esta partida, o técnico Enderson Moreira não poderá repetir a escalação titular do clássico. Além de não ter Alef Manga, que não jogou contra o Figueirense, Barreto, que começou a partida, e Garcez, que saiu do banco na segunda etapa, não viajaram com o elenco e serão baixas.
Provável escalação: César; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos; Burbano, Gaspar e Hygor.
Desfalques: Alef Manga, Barreto e Garcez
Pendurados: João Vitor
ARBITRAGEM
Árbitro: Cinesio Mendes Junior - FCF
Assistente 1: Diogo Berndt - CBF
Assistente 2: Laurindo Schaefer Bianchezzi - CBF
Quarto Árbitro: Guilherme Ruaro Dametto - FCF
FONTE: ge.globo
ARTE: GE
תגובות