top of page

Chape perde para o Joinville em casa e segue na zona de rebaixamento


Chapecoense e Joinville fizeram uma partida intensa e bem movimentada na sétima rodada do Campeonato Catarinense. E ela terminou com a vitória do JEC na Arena Condá: 3 a 2. Logo aos 24 segundos de jogo, Guilherme Cachoeira abriu o placar para o time visitante na tarde deste sábado, mas o Verdão conseguiu a virada com Bruno Leonardo e Lucas Souza (contra). Na reta final, Warley e Yuri Mamute, em cobrança de pênalti, viraram de novo.


Minutos após o fim da partida, a Chapecoense anunciou o desligamento do técnico Claudinei Oliveira. A demissão havia sido cogitada durante a semana, quando a equipe perdeu para o Marcílio Dias, por 2 a 1, em Itajai. No entanto, os jogadores solicitaram a permanência dele no comando.


Com a vitória, o Joinville somou os três pontos, chegou aos 10 e assumiu o quinto lugar. Já a Chape, com cinco, manteve o 11º lugar e segue ameaçada de rebaixamento. A classificação pode sofrer mudanças até o fechamento da rodada.



Na próxima rodada, a oitava do Catarinense, as duas equipes entram em campo no meio da semana. Na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), a Chapecoense recebe o Inter de Lages na Arena Condá. No dia seguinte, às 20h30 (de Brasília), o Joinville enfrenta o Concórdia no Norte de Santa Catarina.


Foto: Gustavo Mejía/JEC

33 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page