top of page

Chape perde para a Ponte fora de casa e permanece no Z4


O duelo direto contra a degola da Série B entre Ponte Preta e Chapecoense, na tarde deste domingo, no Majestoso, pela rodada 22, foi definido por um estreante. O meia Lucas Nathan saiu do banco de reservas para garantir a vitória da Macaca por 1 a 0 com um gol aos 36 minutos do segundo tempo, colocando fim a um jejum de cinco partidas do time campineiro, que ainda teve um pênalti desperdiçado por André na etapa inicial.


O resultado leva a Ponte aos 26 pontos, em 13º, voltando a ganhar uma gordura em relação à zona de rebaixamento - sete pontos neste momento. É também a primeira vitória sob o comando do técnico Pintado (um empate e uma derrota até então). A Chape, por sua vez, fica estacionada nos 19 pontos (uma partida a menos ainda) após a terceira derrota em quatro jogos sem vencer, na 18ª posição.



Os dois times têm a semana livre para se preparar até o próximo desafio. A Ponte volta a campo no sábado, contra o Botafogo-SP, às 17h, em Ribeirão Preto, enquanto a Chapecoense enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 11h, na Arena Condá.


Fonte: ge.globo.com

Foto: Diogo Reis/Especial PontePress/ND

36 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page