Mesmo com o placar mínimo, o Guarani conseguiu um resultado gigantesco na noite desta terça-feira ao bater a Chape na Arena Condá, por 1 a 0, com gol de João Victor aos 35 minutos do primeiro tempo, após cruzamento milimétrico de Bruno José pela esquerda. Os três pontos fazem o Bugre subir quatro posições na tabela e chegar à vice-liderança, com 47 pontos, na abertura da rodada.
A Chapecoense tem muito a lamentar além do resultado. O time finalizou mais, porém com muita deficiência, pressionou, teve gol anulado pelo VAR no primeiro tempo e ainda reclamou de pênalti em cima de Henrique Dourado no fim do jogo. Mas não conseguiu transformar o volume ofensivo em gol e saiu de campo mais uma vez sem a vitória e com reais chances de voltar para a zona de rebaixamento.
COMO FICA
O Guarani chega à vice-liderança, com 47 pontos, dois a menos que o Vitória. Agora, o Bugre torce por tropeços de Sport, Novorizontino, Criciúma e Juventude para se manter na posição atual. A Chapecoense vive mais uma rodada em uma situação delicada, com 27 pontos, em 15º, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, o primeiro time na zona de rebaixamento. O Verdão torce contra o time maranhense e o Avaí para não entrar no Z4.
AGENDA
Na próxima rodada, o Guarani recebe o Tombense, no Brinco de Ouro da Princesa. A bola rola no dia 17 de setembro, às 15h45. Já a Chape visita o Sampaio Corrêa, no dia 16, às 17h, no Castelão.
FONTE: ge.globo
FOTO: Esporte News Mundo
Comentarios