Chape perde em casa para o Cruzeiro


O encontro entre catarinenses e mineiros na quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense na noite deste sábado, por 2 a 0, na Arena Condá. Após um bombardeio contra os donos da casa, principalmente no segundo tempo, a Raposa conseguiu balançar a rede com Edu e Geovane e garantir os três pontos. O resultado positivo em Santa Catarina é o primeiro da equipe de Paulo Pezzolano como visitante na competição nacional.


A Chapecoense terminou mais uma partida na Segundona sem vencer dentro de casa. O time do Oeste aparece bem posicionado na tabela por causa dos resultados como visitante. Diante da torcida, tem dois empates (Ituano e Vasco da Gama) e uma derrota (Cruzeiro).


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:


Com o resultado, a Raposa pegou o elevador na tabela de classificação e assumiu o terceiro lugar, com 10 pontos. A Chapecoense, com oito, caiu para a quarta posição ao perder diante da torcida e pode deixar o G-4 até o fechamento da rodada.


A Chapecoense volta a campo na quinta-feira, 5 de maio, às 21h30 (de Brasília), contra o Brusque, no Augusto Bauer, no Vale do Itajaí. O Cruzeiro, por sua vez, recebe o Grêmio no domingo, dia 8, às 16h (de Brasília), no Mineirão.


Fonte: ge

Foto: Julia Galvão

21 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png