Chape marca nos acréscimos, vence o Bragantino de virada e conquista a 1º vitória


O cronometro marcava 49 minutos do segundo tempo quando os jogadores da Chapecoense, dentro de campo e no banco de reservas, explodiram de alegria. Felicidade mais do que justa. Foi nesse minuto que Anselmo Ramon, de cabeça, marcou o segundo gol da Chape e decretou a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, 11, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Brasileirão. É a primeira vitória da Chape na atual edição do Brasileiro.


OS GOLS


O Bragantino abriu o placar com Artur, no primeiro tempo, em pênalti que foi marcado após revisão do VAR. Na etapa final, a Chapecoense empatou com Mike, aos 33 minutos. E nos acréscimos, aos 49, Anselmo Ramon fez o gol da virada.


NOITE DE ESTREIA


O volante uruguaio Emiliano Martínez, do Bragantino, estreou pela equipe neste sábado. O atleta de 22 anos, ex-Nacional (URU), apresentou-se ao clube na semana passada e começou a partida contra a Chapecoense como titular.


CLASSIFICAÇÃO


O resultado, por enquanto, não altera as posições das equipes na tabela. O Bragantino segue na quarta colocação, com 32 pontos. Porém, o Massa Bruta pode ser ultrapassado caso o Flamengo vença o Palmeiras neste domingo. A Chapecoense, agora com dez pontos, continua na 20ª e última colocação.


PRÓXIMA RODADA


Bragantino e Chapecoense entram em campo novamente no próximo sábado, 18. Às 17h, a Chape recebe o Palmeiras na Arena Condá. O Massa Bruta visita o Bahia, às 21h, no Pituaçu. Os jogos são válidos pela 21ª rodada do Brasileirão.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha/ACF

18 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png