Chape leva a virada do JEC e perde a terceira seguida no Catarinense


O Joinville encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória no Campeonato Catarinense 2022. O JEC venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville, pela sexta rodada do estadual. O Verdão do Oeste marcou com Marcelo Santos aos 17 segundos do segundo tempo, mas Chrystian, aos sete, e Thiago Costa, aos 13 minutos, garantiram o primeiro triunfo do Tricolor do Norte.


Como fica


A primeira vitória, após dois empates e três derrotas, leva o Joinville aos cinco pontos e para fora da zona de rebaixamento. O JEC aparece, agora, na décima colocação, ultrapassando o Barra, que está com quatro pontos também após seis jogos. A Chapecoense segue com nove pontos e acumula a terceira derrota seguida após ter vencido os três primeiros jogos na temporada. O Verdão do Oeste é o quinto colocado, mas pode perder mais posições ao término da rodada, na quinta-feira.


Próximos jogos


Pela sétima rodada, o Joinville entra em campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Ressacada. A Chapecoense terá pela frente o Figueirense, mas no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Vitor Forcelini/JEC

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png