top of page

Chape enfrenta o Guarani e busca manter 100% de aproveitamento

Jogo importante para a Chapecoense manter os 100% na Série B com duas vitórias e um reencontro dos treinadores.


O Claudinei Oliveira começou a temporada na Chapecoense e foi demitido durante o Campeonato Estaudal e agora comanda o Guarani. Também Umberto Louzer, que estava no Bugre e veio para a Chapecoense depois de ter uma queda também dentro no Campeonato Paulista.


A Chape vai enfrentar um time que está em crise. O Guarani venceu apenas 2 das últimas 21 partidas, com aproveitamento um pouco superior a 22%.


A última vitória foi diante do Bragantino, no jogo que deu a permanência para o time campineiro no Campeonato Paulista da próxima temporada. Mas o time de Bragança estava com time reserva, o que deu uma facilitada para o Guarani.


Chapecoense trabalhou hoje pela manhã no CT da Água Amarela em Chapecó, e fará um deslocamento até o interior de São Paulo. O Verdão saiu nesta tarde do Oeste de Santa Catarina e chegará no interior paulista por volta das 20h.


Provável time: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás Bedineli e Giovanni Augusto; Marcinho e Mário Sérgio.



FONTE: Rangel Agnolin

12 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page