O América-MG empatou com a Chapecoense por 0 a 0 e segue fora do G-4, com 35 pontos, na 5ª colocação a um ponto da zona de acesso. Jogando no Independência o time mineiro teve a chance de abrir o placar de pênalti, mas Alê parou no goleiro Léo Vieira. No segundo tempo, Elias trabalhou e fechou o gol do América garantindo o 0 a 0. O empate coloca fim a uma sequência de quatro derrotas da Chape. Com o resultado, o time catarinense segue na zona de rebaixamento, agora com 20 pontos na 17ª posição.
Mais um empate e protestos
O América-MG chegou a mais um empate na Série B. O time de Cauan de Almeida soma 11 empates em 22 jogos. O time, que já chegou a ser líder da competição, segue fora do G-4, com 35 pontos. O jogo desta quarta-feira rendeu protestos no Independência. Ainda com a bola rolando, torcedores do Coelho vaiaram Alê, que perdeu pênalti no primeiro tempo, e também tiveram o técnico Cauan de Almeida como alvo: “Queremos treinador”, gritaram torcedores no Horto.
Agenda
O América-MG enfrenta o Villa Nova no domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, em confronto direto pelo G-4. A Chapecoense pega o CRB, em duelo na parte debaixo da tabela também no domingo, às 18h30, na Arena Condá.
Fonte: ge.globo.com
Foto: Mourão Panda | América-MG
Comments