Chape empata com Camboriú e termina a rodada em 4º


Chapecoense e Camboriú empataram por 1 a 1 na partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense. A Chape foi quem propôs o jogo durante as duas etapas na Arena Condá, mas a Cambura teve muito espaço nos contra-ataques e, principalmente, no lado esquerdo de ataque, onde o lateral Charles apareceu com bastante frequência. Inclusive, foi por esse setor que saiu o gol de Bruno Mota. A maior oportunidade do primeiro tempo caiu nos pés de Tiago Real e foi desperdiçada. Porém, no segundo tempo, o camisa 10 teve grande participação no gol de Perotti e conseguiu a redenção. Com o empate no placar, o Camboriú se fechou e aguentou a pressão até o apito final.


Como fica


O empate mantém ambas as equipes na zona de classificação à próxima fase e bem perto do líder Hercílio Luz. A Chapecoense, com 16 pontos, fica na quarta colocação, enquanto o Camboriú, com 17, aparece em terceiro.


Próximos jogos


A Chapecoense visita o Hercílio Luz no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Já o Camboriú recebe o Marcílio Dias na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Julia Galvão/Divulgação

10 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png